Contador

sexta-feira, 7 de março de 2008

Elisa & Quadras Soltas


Parreira é aficionado!
1
Vem o toiro numa foto,
Muito bem emoldurado;
É então que logo noto
O rapaz aficionado.
2
José Albino Fernandes
É tua preferência;
E onde quer que tu andes
Vê-se bem essa essência.
3
Terás de me convencer
Com a beleza do toiro,
Porque também quero ver
Se a bravura é de oiro.
4
Quando vejo uma tourada
Nas freguesias rurais,
Só reparo na marrada
Que vem desses animais.
5
Quanto mais o toiro pega
E arremete ao Capinha
E se nunca escorrega
Sua fama se adivinha.
6
O toiro é o bravo rei
Desta ilha dos Açores.
Acho que aqui encontrei
Quem preza as suas cores!
Parabéns !Rosa Silva - Da minha parte resta-me a agradecer esta belissimas quadras soltas á Senhora Rosa Silva. Bem Haja!

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é um grande toiro.E a quadra tambem ta boa

Anónimo disse...

Obrigada! Vai ver o artigo ao meu blog. :)

Anónimo disse...

muito nita!!!nita!!! nita1!!!